Homem é suspeito de causar acidente com 6 feridos após discussão com a mulher no ES

Acidente aconteceu na rodovia ES-358. Segundo a polícia, suspeito teria jogado o carro propositalmente contra o veículo onde estava a mulher, durante uma ultrapassagem.

Por Luiz Zardini e Naiara Arpini, G1 ES e TV Gazeta

Homem é suspeito de causar acidente após discussão com a mulher, no ES

Homem é suspeito de causar acidente após discussão com a mulher, no ES

Um homem é suspeito de causar um acidente, intencionalmente, após discutir com a companheira dele, em Pontal do Ipiranga, Linhares, no Norte do Espírito Santo. A batida aconteceu na rodovia ES-358, neste domingo (12). Seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças.

Segundo a polícia, o homem e a mulher tiveram uma discussão pouco antes do acidente, ainda em Pontal do Ipiranga. A mulher foi agredida com um soco no rosto.

Em seguida, ela e alguns familiares decidiram voltar para casa em um carro, mas o homem perseguiu o veículo, em outro carro, até provocar o acidente, durante uma ultrapassagem.

No carro do suspeito, havia apenas ele. Já no outro veículo estavam a mulher, três homens, mais uma mulher e duas crianças.

O suspeito de provocar o acidente não fez o teste do bafômetro e permanece internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). Segundo o delegado, ele pode responder por tentativa de homicídio.

Já a motorista do carro atingido no acidente contou à polícia que não tinha carteira de habilitação. Ela, um homem e os dois filhos dele, um menino de 6 e uma menina de 9 anos, foram socorridos para o HGL. Uma das crianças feridas gravemente neste acidente teve uma fratura na perna e precisou ser transferida para um hospital em Vitória.

Já a mulher do motorista que teria provocado o acidente foi socorrida para um hospital no Centro de Linhares. Não há informação do estado de saúde dela.