Homem é morto a tiros em Guriri

Vítima foi atingida por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta.

 

 

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (16) em Guriri, no litoral de São Mateus, Norte do Espírito Santo. Eujason Silva Ramos, de 51 anos – que era conhecido na cidade como Diego Cigano – foi socorrido, mas já chegou ao Hospital Roberto Silvares sem vida.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento do crime conta que os dois estavam na Avenida Espera Feliz quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o carona atirou. Em seguida, ambos fugiram em direção ao Parque Aquático de Guriri.

Eujason Silva Ramos, de 51 anos, foi assassinado em Guriri

Eujason Silva Ramos, de 51 anos, foi assassinado em Guriri

A família da vítima acusa um vendedor de rua de ser o autor do assassinato. No entanto, esse suspeito, que já prestou depoimento à polícia, nega o crime.

O homem contou que estava indo para São Mateus quando uma caminhonete quase o atropelou na estrada e ele decidiu voltar a Guriri, passando assim pelo local do crime.

Ao decidir voltar para São Mateus, o suspeito diz que passou pelo hospital para o qual Eujason havia sido levado, notou a movimentação e decidiu entrar no local. Lá, ele foi ameaçado de morte por familiares e foi conduzido à Delegacia de São Mateus.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e a polícia afirma que não repassará outras informações. No entanto, já existe uma linha de investigação, na qual duas pessoas são suspeitas.