Atriz Bruna Lombardi cai no golpe do WhatsApp e faz alerta

Bruna Lombardi é a mais nova vítima de um golpe do Whatsapp que utiliza nomes de famosos e celebridades para roubar dinheiro. A famosa utilizou o seu perfil no Instagram,  na última quarta-feira (08), para fazer um alerta aos seus seguidores a respeito da fraude.

Fui alertada que estão aplicando o golpe de WhatsApp com meu nome. Ligam convidando para apoiar um evento que eu supostamente estaria organizando e pedem ajuda financeira É um golpe. Fiquem atentos!“, explicou ela no Instagram.

Entre as vítimas que viram seus nomes envolvidos no esquema estão diversos famosos que já denunciaram a situação, dentre eles Kaysar, Flávia Alessandra, Nathalia Dill, Ellen Rocche, Gretchen, Sheron Menezes e Caio Castro.

A atriz ainda realizou, recentemente, uma homenagem ao filho, Kim Riccelli, que comemora 38 anos, seu filho fruto do casamento com Carlos Alberto Riccelli.

“Hoje é um dia do acontecimento mais importante da minha vida. Ele veio ao mundo e é o meu maior tesouro! Amados, compartilho com vocês essa deliciosa foto com o Kim, que é muito mais do que eu sonhei, muito mais do que eu podia esperar ou pedir”, declarou.

“O maior amor que existe. A mais bela força do Universo. Desejo pra ele a felicidade mais absoluta, sempre, em tudo. Obrigada Kim, por ter vindo. Gratidão. Bruna”, completou ela.