Polícia fala sobre crimes ocorridos no interior de Pancas que chocou moradores

Centro de Lajinha de Pancas

A polícia militar de Pancas, Noroeste do Estado do Espirito Santo, divulgou detalhes sobre os crimes ocorridos no final do mês de novembro e início de dezembro de 2019, no interior do distrito de Lajinha. Conforme informações obtidas pela polícia os crimes pode estar relacionados ao tráfico e uso de drogas.

Os moradores do distrito de Lajinha de Pancas onde ocorreram os casos estão assustados em relação aos crimes. Um jovem foi encontrado morto em meio a uma lavoura de café e outro foi encontrado com o corpo queimado. A moto estava queimada também.

Rafael da Silva dos Santos, 25 anos, que residia no Córrego São Bento, foi morto a tiros na zona rural Córrego Ubá, por volta das 18 horas.

No dia 01/11/2019, em um bar na zona urbana de Lajinha, a vítima Leomar Duarte da silva, 20 anos, que era morador de Lajinha foi assassinado a tiros por volta das 21 horas. O autor dos disparos estava de moto.

Já no dia 19/11/2019, houve uma tentativa de homicídio com arma de fogo, tendo como vítima Richard de Anderson Miller, 27 anos, que reside na zona rural do Córrego Ubá, ele foi levado para um hospital da região e está fora de perigo. O fato ocorreu por volta das 07 horas da manhã.

No dia O2/12/2019, foi encontrado morto no Córrego São Bento, João Carlos de Aguiar Martins, que residia na zona rural de Lajinha, ele foi reconhecido pelo irmão, mas a polícia ainda não identificou a causa da morte já que o corpo estava queimado ao lado de uma moto que também estava queimada.

De acordo com a polícia o corpo da vítima foi encaminhado para o departamento medico legal para pericia para identificar a causa da morte.

Os policiais estão apurando os crimes ocorridos na região, mas esbarram na lei do silêncio, uma vez moradores não se manifestam sobre o assunto e temem represarias por parte dos delinquentes.