PM registra 3 assassinatos no interior de Pancas no fim de semana


Na semana anterior a esses três crimes houve ainda uma tentativa de homicídio na mesma região

Difusora Colatina

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três assassinatos foram registrados no último fim de semana na localidade de Laginha do Pancas, interior do município de Pancas.

Um jovem foi encontrado morto em meio a uma lavoura de café. Ele foi identificado como Rafael da Silva dos Santos, 26 anos, e residia no Córrego São Bento. Ele levou três tiros de calibre 12.

No sábado(30),Nivaldo Rodrigues da Silva, o Baiano, foi encontrado morto em Córrego Vargem Alegre, interior de Lajinha de Pancas. Ele foi morto a facadas.

Na manhã desta segunda-feira(02) foi encontrado o corpo de outra pessoa aparentando ser do sexo masculino. Ele foi encontrado queimado no Córrego das Flores, interior de Lajinha de Pancas, que faz divisa com o município de Águia Branca. Além do corpo uma moto aparece toda queimada também.

Na semana anterior a esses três crimes houve ainda uma tentativa de homicídio na mesma região, onde a vítima estava em cima de um caminhão e um motoqueiro não identificado apareceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiu em várias partes do corpo do jovem, que não teve seu nome identificado. A vítima foi encaminhada para um hospital e está fora de perigo.

Há informações que existe uma quarta vítima, que foi assassinada em Pancas.

Fonte: Folha Vitória