Caixão com cabelo humano é deixado na Vila Vicente e causa revolta entre moradores

Moradores da Vila Vicente, em Barra de São Francisco, até o momento não entenderam a situação encontrada neste Natal. Um caixão foi deixado no local e causou revolta entre os moradores.

Segundo os moradores, até cabelo humano tem no caixão.

Já conversamos, já pedimos para recolher o lixo, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. Estão fazendo do local um lixão”, reclamou uma das moradoras.

Os moradores conversaram com o vereador Admilson Brum, que esteve no local. “Já enviei ofício, já utilizei a tribuna da câmara municipal para que tomem providências quanto a situação. É um absurdo o que está acontecendo com os moradores da avenida Arlindo Valli, rua da antiga nutricooper. Esta não é a primeira vez que um caixão é deixado no local e continuarei cobrando providências para os moradores, que estão abandonados desde quando fizeram aquele asfalto no trevo”, disse o vereador.

Admilson também relatou outros problemas que os moradores do bairro estão enfrentando.

O esgoto a céu aberto também está causando transtorno aos moradores, já solicitei providência, porém nada foi resolvido. Vou continuar exigindo do executivo uma ação eficaz no local“, disse Admilson Brum.