Morador de Mantenópolis é sequestrado em Central de Minas

De acordo com as informações, por volta das 07h30min desta segunda-feira (02), na estrada que liga o Distrito de Floresta, Central de Minas, indivíduo (s) até o momento não identificado (s), sequestraram dois senhores, que no momento se encontravam no veículo VW/POLO MF, placa QQO-8856, cor prata.

As vítimas são EZEQUIEL LUIS PIRES FILHO, 67 anos mais conhecido como Ezequiel cigano e JOAQUIM LUIZ FERREIRA, 69 anos.

A PM só foi acionada por volta das 12h00 desta tarde, quando o filho do Sr. Ezequiel teria recebido um telefonema, onde um homem, pedia um resgate de R$ 1.500.000, 00.

Informações dão conta de que Ezequiel e o filho conhecido por ARAQUÉM, são conhecidos em Central de Minas e moradores de Mantenópolis ES.

A princípio está descartada a hipótese de que o veículo teria apos os fatos tomado rumo à Governador Valadares, considerando que, câmeras localizadas na entrada daquela cidade não capturaram imagens do veículo POLO passando naquele local, existe a hipótese do veículo ter seguido rumo à cidade de Mantenópolis/ES.

A Polícia Civil foi acionada, e algumas providências estão sendo tomadas. A PM está presente no cenário onde os fatos ocorreram, buscando informações que levem a identificar o (s) autor (es) do sequestro e libertação das vítimas.