“Levantou poeira em Boa Esperança”: Operação da polícia leva seis homens para a prisão

Uma Operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil na manhã desta quarta-feira (04/12/2019), culminou na prisão de quatro homens e na apreensão de um adolescente acusados de participação em um homicídio ocorrido em Boa Esperança-ES.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro do corrente ano, no bairro Boa Mira em Boa Esperança, quando indivíduos invadiram a residência da vitima, José Roberto Gomes Faustino, de aproximadamente 54 anos, conhecido por BETIM e o espancaram brutalmente deixando cair no interior da residência. Ele foi socorrido, mas morreu posteriormente no hospital devido à gravidade das lesões.

As investigações realizadas apontaram para a participação de Diego Armando Fiorote, 25 anos, Michael Araujo dos Santos, 18 anos, Iago Rocha da Conceição, 24 anos, Nelson Gomes Pereira, 18 anos, os quais tiveram prisão decretada pela justiça, bem como a participação do adolescente B. R. S. de 15 anos, que também foi apreendido.

Durante a prisão, os policiais encontraram com Nelson Gomes Pereira, 13 pinos e 09 papelotes cocaína e 13 pedras de crack. Com o adolescente B. R. S. foi apreendido 37 pedras de crack, 02 invólucros contendo maconha, 01 balança de precisão, além de R$ 55,00 em espécie e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Na mesma operação, foi preso o foragido da Justiça de Mantena- MG, Estevão Coelho Pereira, 24 anos, acusado de estelionato e Paulo Santana Pinto, 51 anos, que teve a prisão decretada pela justiça esperancense por dever pensão alimentícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Boa Esperança para os procedimentos sequenciais e posteriormente entregues no CDP de São Mateus. Já o adolescente foi encaminhado pra o IASES em Linhares.

A operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel e pelo Comandante do DPM Subtenente Sebastião de Macedo Filho, contou com a participação de 23 policiais civis e militares.

Fonte: 2º BPM