Homem é vítima de tentativa de homicídio no interior de Colatina


A polícia fez uma varredura no local, mas ninguém foi encontrado

Difusora Colatina

Foto: internet

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na localidade de Córrego Miracema, distrito de Reta Grande, Em Colatina. A vítima foi Eduardo S.Z. que teria sido vítima de uma tocaia, prática antiga de crime que ocorre principalmente no interior.

Eduardo, como faz todos os dias, estava voltando para sua residência no Córrego Miracema, quando, no momento em que ia abrir a porteira, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e sentiu algo passar ao seu lado, provavelmente a bala proveniente do disparo. Ele correu para dentro de sua residência e acionou a Polícia Militar que foi ao local. A polícia fez uma varredura no local, mas ninguém foi encontrado. O morador da Reta Grande, não sofreu ferimento e a PM não divulgou se há algum suspeito.

Uma outra tentativa de homicídio com as mesmas características de tocaia, ocorreu no mês de setembro, no Córrego da Puaia.

Na ocasião Leonardo V., contou aos policiais que estava perto da baia dos cavalos quando percebeu uma pessoa escondida, perto de um muro, com uma camisa amarrada na cabeça e bermuda escura. Quando o indivíduo percebeu que havia sido notado sacou uma arma de fogo e realizou um disparo em direção a ele. Em seguida saiu correndo para um matagal deixando uma lanterna para trás. A vítima não soube dizer se o indivíduo foi ao local para atentar contra sua vida ou para realizar roubo.

Leonardo .V disse que após algum tempo visualizou uma motocicleta um pouco acima do acontecido. Disse que na semana anterior a propriedade havia sido assaltada.

Os policiais foram informados que o autor do disparo poderia ser um morador de uma propriedade próxima; foi ao local entrando em contato com o proprietário M.A, que reconheceu a lanterna recolhida deixada pra trás. Disse que pertencia a seu filho, Patrício V.P, que está foragido do sistema prisional e que costuma frequentar o local.

Fonte: Folha Vitória