Dono de sorveteria reage a assalto e quebra a arma do bandido durante roubo em Nova Venécia

Imagem ilustrativa

Uma sorveteria foi assaltada na noite de ontem, domingo, dia 01, no bairro São Francisco, em Nova Venécia.

Segundo a Polícia, o proprietário do estabelecimento relatou que sua funcionária foi surpreendida por um indivíduo encapuzado, portanto uma arma de fogo, que anunciou o assalto e tomou dela, dois celulares e, aproximadamente, R$ 100 do caixa.

Durante a ação do criminoso, o dono do estabelecimento estava em um comércio ao lado e percebeu o crime. Neste momento, ele entrou na sorveteria e arremessou uma faca contra o criminoso, momento em que o bandido efetuou um disparo com a arma de fogo.

O proprietário também arremessou uma cadeira de madeira, que atingiu a arma na mão do criminoso e a quebrou, momento em que ele fugiu do local em um veículo Chevrolet Celta branco, placas OYE-9431, e seguiu em direção ao bairro Padre Geane.

No local, foi encontrado o cano da arma usada pelo criminoso, que se quebrou com o impacto da cadeira, e seis munições calibre 22, estando uma picotada.

Foram realizadas buscas no bairro e nas proximidades, mas o homem não foi localizado. Câmeras de viceomonitoramente filmaram toda a ação e ajudarão a Delegacia de Nova Venécia na investigação do caso.

Jhon Martins
redenoticiaes