Casagrande participa de conferência sobre PPP’s amanhã em São Paulo

Casagrande participa de conferência sobre PPP’s amanhã em São Paulo

Foto: Divulgação

 

Unanimidade entre especialistas do setor, as Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões são fundamentais para destravar o desenvolvimento da infraestrutura e melhorar a qualidade do serviço público no país. Nesta terça-feira, 10, das 9h às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca,em São Paulo, a Sator e a Radar PPP realizam a 3ª edição do PPP Awards & Conference Brazilmais importante prêmio de PPPs do país que, além de premiar as melhores iniciativas nesse segmento e apresentar os projetos de PPPs e concessões, irá debater questões que condicionam a evolução desse mercado, considerando a proposta da Lei Geral de Concessões (LGC), aprovada pela Comissão da Câmara, por meio da participação do deputado federal Arnaldo Jardim, relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados das Parcerias Público-Privadas.

O evento contempla também a presença de outros especialistas, autoridades, empresas nacionais e internacionais, além de exposição e reuniões de negócios, inclusive o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que estará apresentando oportunidades de parcerias para obras no Estado.
O sócio da consultoria Radar PPP, Guilherme Naves, destaca que a 3ª edição do evento conta com 38 projetos finalistas e que concorrem à premiação em cinco diferentes Categorias: “Projeto do Ano”; “Unidade de PPP do Ano”; “Concessionária do Ano”; “Modelagem do Ano”; e “Ideia mais Inovadora do Ano”.

“Sem dúvida, esse mercado tem ganhado cada vez mais notoriedade e continuará em expansão nos próximos anos. Isso se reflete no aumento e na relevância dos projetos finalistas e que se candidataram ao PPP Awards 2019, por meio de iniciativas em diversas regiões do país e desenvolvidas pelos governos federal, estaduais e municipais, empresas e entidades do terceiro setor”, disse.

Cerimônia de Abertura do evento terá início às 9h e, na sequência, acontece a Mesa redonda: o que esperar dos programas de PPP estaduais após esse ano inaugural dos mandatos dos Governadores? Já no período da tarde se destacam temas como: Iluminação pública e cidades inteligentes: desafios de implementação nas cidades brasileiras; PPPs e concessões de Transporte; Saneamento Básico e infraestrutura social; e a Premiação PPP Awards.
“A 3ª edição do PPP Awards & Conference Brazil reunirá os principais atores do setor de PPPs e Concessões e ainda destacará os projetos mais importantes do Brasil. Sem dúvida, a edição 2019 consolida o evento como a iniciativa mais importante desse segmento, com destaque para as empresas nacionais e internacionais que comporão a exposição e os renomados palestrantes. O formato do evento foi pensado para proporcionar maior interação entre os participantes e a geração de resultados, por meio das reuniões de negócios. A nossa expectativa é superar a edição anterior com a participação de mais de 300 profissionais”, afirma a sócia-diretora da Sator, Paula Faria.

A Programação completa do PPP Awards Conference Brazil 2019 está disponível emhttps://pppawards.com.br/programacao/
Mais Informações: http://www.pppawards.com.br.