Carreta com carga de louças tomba na BR-259, em Baunilha


Como o local não tem curva sinuosa especula-se que algum defeito pode ter ocorrido com o veículo

Difusora Colatina

Foto: polícia militar

Foi registrado um acidente de trânsito com um caminhão neste domingo(01), nas proximidades de Baunilha.O motorista sofreu ferimentos no crânio.

O tombamento do veículo ocorreu na BR-259, nas proximidades do trevo da Rodovia 257, que liga Baunilha a Boapaba, local onde ocorrem muitos acidentes.

O caminhão saiu na manhã deste domingo (01), carregado de louças, e seguia para Minas Gerais onde faria entregas em diversas cidades daquele Estado. Mas o motorista Edimar E.C, perdeu a direção do caminhão que tombou.

Como o local não tem curva sinuosa especula-se que algum defeito pode ter ocorrido com o veículo.

Edimar E.C foi inicialmente foi socorrido pela ambulância da Empresa Removida. Esta empresa presta serviços internos de remoção para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Foi dado ao condutor os primeiros socorros e o estabilizaram.

Após as primeiras ações, populares entraram em contato com o Resgate do Corpo de Bombeiros de Colatina, para a condução do motorista ao Hospital Silvio Avidos, no setor de traumatologia.

Segundo as informações o motorista sofreu fratura no crânio e não corre risco de morte.A carga do caminhão ficou avariada. 

Fonte: Folha Vitória