Auxiliar do Palmeiras, Andrey Lopes será o interino até fim do Brasileiro

Com as saídas de Mano Menezes e Sidnei Lobo, o comandante do Verdão contra Goiás e Cruzeiro será membro da comissão técnica fixa do clube

Em busca de um novo treinador, o Palmeiras será comandado nas duas rodadas finais do Brasileiro por Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Foi ele quem deu o treino de reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, tem agenda com a equipe de juniores e por isso não trabalhará com Andrey nos jogos contra Goiás e Cruzeiro. No ano passado, antes da chegada de Luiz Felipe Scolari, Wesley treinou o time na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, com Andrey como seu auxiliar.

Desta vez, Andrey não terá auxiliar. Além de Mano Menezes, foram demitidos o assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu Silva. Omar Feitosa, atual coordenador científico, deve voltar à preparação para completar a comissão técnica nestas rodadas finais.

O Verdão busca novos diretor de futebol e comandante para 2020. Para a diretoria, o clube avalia nomes como de Paulo Pelaipe, gerente do Flamengo, enquanto Jorge Sampaoli é o principal alvo para treinar o Palmeiras.

Fonte: Ge