Adolescente de 14 anos tem braço quebrado e leva tiros nas mãos na Serra, ES

Em depoimento, o jovem diz que foi capturado por supostos criminosos após ter sido flagrado roubando em Bairro de Fátima.

Um adolescente de 14 anos teve um dos braços quebrados e foi atingido por um tiro em cada uma de suas mãos após ter sido flagrado roubando nas ruas de Bairro de Fátima, na Serra.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (2). De acordo com informações da polícia, em depoimento, o adolescente contou que ele estava praticando os roubos junto a um outro jovem. Nesse momento, eles foram cercados por moradores locais, que deram início às agressões.

Um dos jovens conseguiu fugir, mas o adolescente levou socos e chutes. No entanto, as agressões pioraram após supostos criminosos chegarem ao local e o levarem para uma mata. Lá, o menino levou coronhadas na cabeça e teve o braço quebrado, além de ter sido baleado nas mãos.

A vítima está internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. De acordo com a polícia, o adolescente não quis dar informações detalhadas sobre os roubos que praticava e nem sobre os supostos criminosos que o agrediram. Ele tem medo de sofrer retaliações.