4 homens e um menor acusados de participação em homicídio são detidos em Boa Esperança

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil culminou na prisão de quatro homens e um adolescente, acusados de participação em um homicídio ocorrido em Boa Esperança.

Segundo o delegado Douglas Dobrowoski, o crime  aconteceu na madrugada do dia 25 de outubro, no bairro Boa Mira, quando indivíduos invadiram a residência da vítima José Roberto Gomes Faustino, 54 anos, conhecido por “Betim”, e o espancaram brutalmente, deixando-o caído dentro da residência. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital, devido à gravidade das lesões.

A investigação da Polícia Civil apontou a participação efetiva de Diego Armando Fiorote, 25 anos, Michael Araujo dos Santos, 18 anos, Iago Rocha da Conceição, 24 anos, Nelson Gomes Pereira, 18 anos, que tiveram prisão decretada pela Justiça. Segundo a polícia, também houve a a participação de um adolescente de 15 anos no crime. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais encontraram com um dos acusados, 13 pinos e 9 papelotes cocaína, além de 13 pedras de crack. Com o adolescente foi apreendido 37 pedras de crack, 2 invólucros contendo maconha, uma balança de precisão, R$ 55 reais  e um aparelho de celular.