De olho na reeleição, prefeito Alencar Marim faz reunião com moradores do bairro Colina

Na noite desta terça-feira (5), o prefeito Alencar Marim se reuniu com a Associação de Moradores do bairro Colina para ouvir as demandas da comunidade. O encontro foi no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Brasilino Malaquias de Moraes, a pedido do presidente interino Orione Marcelino.

Antes de a reunião com a comunidade iniciar, a convite da diretora da Escola Municipal Neuza Fernandes da Silva, Leninha Amorim, o chefe do Executivo Municipal foi visitar as dependências da unidade de ensino. (ver fotos a seguir).

Após ouvir as reivindicações dos moradores, imediatamente, o prefeito demandou aos secretários municipais o que é possível ser realizado de acordo com a situação dos cofres da municipalidade.

Além de ouvir e atender a comunidade, o prefeito Alencar Marim também sanou dúvidas dos moradores, inclusive, Fake News, veiculadas até em emissora de rádio“, disse a assessoria do prefeito.

O encontro, que começou por volta das 18h, encerrou às 19h:30, quando todas as pautas já haviam sido discutidas e direcionadas.

Antes de deixar a unidade escolar, o prefeito também se reuniu com um grupo de educadoras da CMEI Brasilino Malaquias que estavam em estudo.