Operação conjunta prende um dos suspeitos do homicídio de uma adolescente em Alto Rio Novo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, com o apoio da Polícia Militar (PMES) do município, cumpriu um mandado de prisão temporária de J.J.A., de 45 anos, na última sexta-feira (22).

O homem é um dos suspeitos do homicídio de uma adolescente, de 16 anos, ocorrido no último dia 16 de novembro. Ele foi preso em sua residência, no bairro Padre Pedro.

Segundo o responsável pelo caso, delegado João Seidel Júnior, as investigações tiveram início assim que os policiais civis foram informados sobre o crime. “No momento da prisão foi apreendido o veículo utilizado para transportar a adolescente antes do crime, além de uma faca, um celular e uma sacola com um pó branco ainda não identificado”,ressaltou o delegado.

Há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas no homicídio. A equipe policial continua investigando o caso para que seja concluído. “Caso a população tenha mais informações a respeito do paradeiro dos demais envolvidos no crime, ou tenha conhecimento de algo que contribua para a elucidação do delito, que realize denúncia anônima no Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, afirmou João Seidel Júnior.

J.J.A. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.