Leandro mecânico se envolve em um grave acidente próximo ao Rio Preto, Água Doce do Norte

Um grave acidente aconteceu no início da noite deste sábado, 09 de novembro de 2019 por volta das 19h00min próximo ao distrito do Rio Preto, dois veículos bateram de frente e várias pessoas ficaram feridas, entre as vítimas está o aguadocense Leandro Gonçalves da Costa que trabalha de mecânico no Auto Center Comsauto em Água Doce do Norte, oficina que fica em anexo ao Posto de Gasolina do Fernando.

Foto de Leandro reproduzida do Facebook

Leandro estava retornando para Água Doce do Norte quando colidiu de frente com um FIAT UNO conduzido por Gilmar Leandro Pereira, morador de Barra de São Francisco, que trabalha como motorista na Viação Pretti, no carro de Gilmar ainda estavam duas crianças e sua esposa.

Com o impacto da batida todos acabaram se machucando, Gilmar ficou preso as ferragens por um curto período e em seguida foi retirado por pessoas que passaram próximo ao acidente e pararam para prestar os primeiros socorros, já Leandro foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos mais graves, ele foi encaminhado direto para a sala de cirurgia onde teve que operar o fêmur e sua vida já não corre mais risco de morte, Leandro ficará no quarto em observação por tempo indeterminado pelos médicos.

Foto de Gilmar reproduzida do Facebook

Já Gilmar Pereira e as pessoas que o acompanhavam, o site tentou contato com os familiares mas não obteve respostas sobre o estado de saúde de cada uma das pessoas, o que se sabe é que Gilmar possivelmente tenha quebrado uma das pernas após o impacto da batida.

Não conseguimos saber qual dos veículos invadiu a contra-mão ou se houve qualquer outro tipo de imprudência por parte de algum dos condutores, a Polícia Militar está colhendo informações para confecção do Boletim Unificado que deverá ser finalizado em breve.

No momento do acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a guarnição de plantão estava atendendo um chamado de incêndio florestal em Água Doce do Norte, eles até que se dirigiram rapidamente até o acidente, porém quando chegaram no local as vítimas já haviam sido encaminhadas para o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

Estaremos atentos a qualquer informação que possa contribuir para que dúvidas sejam tiradas em relação a cada uma das vítimas.

Veículo GOL conduzido por Leandro Gonçalves