Lanchonete, cartório e loja são furtados no Centro de Nova Venécia

Imagem ilustrativa

Uma lanchonete, uma loja de roupas e um cartório foram furtados na madrugada desta sexta-feira, dia 08, no Centro de Nova Venécia. O que chama a atenção é que os três estabelecimentos são vizinhos.

Segundo a PM, a proprietária da lanchonete relatou que por volta de 02h52, o alarme disparou e enviou uma notificação no celular dela, entretanto, ela não foi até o local para verificar.

Disse, ainda, que por volta das 06h, ao chegar para abrir o comércio, percebeu que a grade que dá acesso aos fundos da lanchonete estava arrombada. Ao verificar o caixa, constatou que havia sido furtado uma quantia de, aproximadamente, R$ 150.

Já o proprietário do cartório relatou que por volta das 06h, ao chegar para abrir o estabelecimento, percebeu que a parte interior do cofre estava arrombada. A vítima não conseguiu identificar o que pode ter sido levado, mas desconfia que, possivelmente, o acusado entrou e saiu pelo telhado, onde possui uma passagem para ventilação.

Já a proprietária da loja disse que por volta das 07h40, ao chegar para abrir o comércio, percebeu que o interior da loja estava todo revirado e que várias peças de roupas teriam sido levadas. Ao verificar o escritório, percebeu que uma quantia de, aproximadamente, três mil reais, foi levada pelos criminosos.

O estabelecimento possui vídeo monitoramento e as imagens poderão ser usadas na investigação. A polícia desconfia que, possivelmente, o crime foi cometido no mesmo horário dos outros estabelecimentos vizinhos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jhon Martins
redenoticiaes