Juliano Lemos lança primeiro clipe da carreira na sexta-feira

O cantor veneciano, Juliano Lemos, 35 anos, vai lançar nesta sexta-feira, dia 15, em seu canal no YouTube, o primeiro clipe da sua carreira.

O hit “Bebo e Choro”, composto pelo próprio músico, foi gravado em Ipatinga, Minas Gerais, e produzido pela Gravo Music.

Já disponível em áudio nas principais plataformas digitais, como Spotify e Deezer, a música, segundo Juliano, relata uma história de uma pessoa que fez tudo por outra, mas não recebeu o devido valor. “Quando se dá valor à uma pessoa e não é correspondido, é muito ruim. Tem pessoas que marcam. Então, a pessoa bebe e chora”, disse.

Há 17 anos na estrada, com passagens por bandas como Garotos do Forró e Cia do Rasta, e há nove em carreira solo, o cantor disse estar realizando um sonho. “A representatividade para mim é muito grande. É uma vitória. Eu nunca conseguiria fazer um clipe se não fosse pela editora. Estou muito feliz, pois meu sonho era gravar esse trabalho. Deus nunca disse que a jornada seria fácil. Ele disse que a chegada valeria a pena”.

Nestes nove anos de carreira solo, Juliano Lemos já gravou cinco CD’s e garantiu que, em breve, vem o volume seis, voltado para o verão. “Temos muito mais músicas novas para serem lançadas e estamos preparando um novo repertório para 2020”.

Para contratar o show de Juliano Lemos, basta entrar em contato com os telefones (31) 99688-4570 / (73) 99920-0106 / (27) 99911-0260.

Jhon Martins
redenoticiaes