Após morte de moradora, DER atende população com colocação de quebra mola em Monte Senir, Barra de São Francisco

No último dia 30 de outubro de 2019, a população já havia solicitado com urgência junto ao DER (Departamento de Estafadas e Rodagem), da necessidade de se colocar quebra molas em um trecho entre o distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco, ao distrito de Boa Vista, interior de Nova Venécia.

A solicitação já está sendo providenciada pelo DER, pois nesta quarta feira, 06 de outubro de 2019, os trabalhos já se iniciaram, inclusive já foi colocada uma placa informando sobre quebra molas.

A placa sinaliza quebra mola e velocidade no local. Com a colocação da placas sinalizadas, agora só falta colocar o quebra molas.

Entenda o caso

Moradores do distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco, estão solicitando a instalação de um quebra molas na altura da entrada para a propriedade do senhor Osvaldo Breda, entre o referido distrito em direção ao distrito de Boa Vista. O local é uma reta que deva dar uns 500 metros de extensão.

Neste final de semana uma mulher conhecida como Eva morreu neste local, vitima de atropelamento. Há informações de que neste mesmo local várias outras pessoas já perderam avida, vítima de acidente, uma vez que os veículos passam em alta velocidade, além de ser uma reta acentuada.