Criminosos tentam roubar loja em São Gabriel da Palha e fuga termina com tiros e acidente em São Domingos do Norte

Três indivíduos até então armados tentaram roubar uma loja de informática no centro de São Gabriel da Palha na tarde dessa sexta-feira (8), a loja fica na mesma rua da delegacia da Polícia Civil, as imagens das câmeras de vídeo monitoramento mostram o momento em que um veículo Prisma, de cor branca com placa de Belo Horizonte para em frente á loja, e um dos indivíduos sai com uma pistola nas mãos.

Segundo os funcionários o homem apontou a arma para eles e anunciou o assalto, uma das funcionários começou a gritar por socorro, foi então que o indivíduo desistiu de terminar a ação e deixou a loja. As câmeras mostraram que eles pararam em um posto de gasolina para abastecer e saíram sem pagar, pegando sentido São Domingos do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, duas viaturas de São Gabriel da Palha iniciaram o acompanhamento ao veículo com sirene e giroflex ligados, e quando chegaram no centro de São Domingos do Norte, o veículo em fuga atropelou um motociclista, e abandonaram o veículo, um deles apontou uma pistola em direção aos policiais, um dos militares revidou e efetuou dois disparos contra os indivíduos que pularam por quintais de residências e dispensaram a arma, que foi encontrada e tratava ser uma pistola de air soft.

A equipe da Força Tática e P2 realizou buscas, porém até o fechamento da matéria os indivíduos não tinham sido localizados. A PM informou que veículo usado por eles possui restrição de roubo e o motociclista atropelado foi socorrido e passa bem.

Fonte: portal momento