Bandidos fazem família refém e roubam propriedade no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa

Quatro bandidos fizeram uma família refém e roubaram diversos objetivos e um veículo na noite de ontem, quarta-feira (13), no Córrego Monte Serrate, no interior de Nova Venécia.

De acordo com a polícia, o proprietário estava nos fundos da sua residência quando ouviu os cachorros latirem. Ao verificar, ele foi rendido pelo quarteto, armado com duas pistolas, um revólver e um punhal. Na ação, um dos bandidos acabou disparando na direção da vítima, mas ela não foi atingida.

Após renderem o homem, os criminosos seguiram para dentro da residência, onde fizeram mais três pessoas reféns. Logo em seguida, roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, placas OVK-2024, duas pulseiras de ouro, um anel de ouro, R$ 1.100, um talão de cheques com 10 folhas, dois celulares rurais, marcas BLU e ZTE, e o CRV da motocicleta Honda Biz, placa MQS-5182.

Após o crime, os bandidos tomaram destino ignorado, porém, a caminhonete possui sistema de rastreamento. Após consulta, foi identificado que o veículo estava parado próximo à Igreja Católica do Distrito de Santo Antônio, no interior de Boa Esperança. Desta forma, a Polícia se deslocou até o local indicado, mas o carro não se encontrava lá.

Foram realizadas diversas buscas nas imediações para o caso de o rastreamento não estar preciso, porém, nem o veículo e nem os bandidos foram localizados. O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Jhon Martins
redenoticiaes