Professores de Barra de São Francisco visitam Navio Flutuante de Literatura em Vitória

A Escola Municipal Barra de Itaperuna faz homenagem aos professores com Visita ao Logos Hope maior Navio Flutuante de Literatura do Mundo.

O navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo, com seus 132,5 metros de comprimento e nove andares, está atracado no Porto de Vitória desde esta quarta-feira (9) e fica aberto ao público desta quinta (10) até 20 de outubro. São cinco mil obras para todas as faixas etárias.

O navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo, com seus 132,5 metros de comprimento e nove andares, atraca no Porto de Vitória nesta quarta-feira (9) e fica aberto ao público de quinta (10) até 20 de outubro.

São cinco mil obras para todas as faixas etárias. A feira flutuante contém títulos voltados para literatura infantil, culinária, ciência, hobbies, autoajuda, liderança, dicionários, literatura cristã, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros títulos literários.

O navio fica aberto à visitação pública de terça-feira a sábado, das 10 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 21 horas. A entrada custa R$ 5, mas adultos com mais de 60 anos e crianças menores de 12 anos acompanhadas por um adulto não pagam.