Militantes de Firmino achincalham Alencar Marim na internet e deixam policial numa saia justa com prefeito

Um grupo de militantes do policial Marcelo Firmino o deixaram numa tremenda saia-justa com o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (PT).

Com comentários raivosos, depreciativos e vulgares, alguns militantes achincalharam o prefeito nas redes sociais e alguns ameaçaram até deixar de votar no policial caso ele seja aliado de Alencar.

Quem acompanhou a repercussão da matéria percebeu que Alencar é persona non grata no grupo de Firmino.

Esse grupo, que tem pessoas muito próximas ao policial militar, tem feito uma verdadeira guerra online, na tentativa de afastar Firmino dos políticos da cidade, pois acreditam que podem vencer as eleições sem se aliar a nenhum grupo.

O que a grande maioria desses militantes não sabe é que acabaram deixando Firmino em uma situação desconfortável com Alencar. Os dois são amigos de longa data e têm muito mais relação do que os militantes conhecem.

Firmino foi sempre bem atendido na prefeitura, tudo através de um bom relacionamento que sempre teve com Alencar. Nos bastidores o que dizem é que as regalias vão além.

Na realidade, Firmino quer manter a parceria com Alencar, mas também quer o grupo de militantes, que por sua vez, não quer Alencar.

Com a militância atacando o prefeito na internet, Firmino acabou se afastando de Alencar, e tenta agora não ser visto ao lado dele. A última vez que estiveram juntos foi no primeiro dia do Festival Gastronômico em Barra de São Francisco, organizado pela prefeitura. Parte do grupo, sem argumentos, diz agora que a foto é montagem, mas o próprio Firmino reconhece que estava ao lado de Alencar.

Por outro lado, um pequeno grupo petista que acompanha Alencar deve estar sem saber para que lado ir. Esse grupo sempre defendeu a união de Alencar e Firmino, mas agora terá que repensar e mudar a estratégia, pois depois dos ataques na internet, terão dificuldades de seguir com os planos.