Jovem Clézio completa 90 dias hospitalizado e senta pela primeira vez em uma cadeira de rodas

O jovem Clézio Antônio Valério da Silva, que no último dia 18 de julho sofreu um grave acidente com o caminhão que trabalhava, já completou 3 meses hospitalizado.

Clézio continua internado no Hospital Dório Silva, na Serra. Ele esteve no CTI por 46 dias, e nesta quinta-feira, 17 de outubro, foi a primeira vez que ele sentou numa cadeira de rodas. Segundo a mãe do Clézio, ele ficou por pouco tempo sentado.

O acidente do Clézio comoveu a sociedade não só de Barra de São Francisco. Campanhas de orações de todas as igrejas e ajudas em dinheiro, rifa, entre outras ações chegaram de várias cidades.

O acidente aconteceu no interior de Barra de São Francisco. Clézio foi socorrido para o pronto socorro, teve um maravilhoso atendimento por toda equipe do hospital Dr. Alceu Melgaço, médicos, enfermeiros, de todos os funcionários, os quais a família será eternamente agradecida. Ele foi transferido para o CTI do hospital Dório Silva, onde permanece, também bem atendido.

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, Clézio completou 90 dias do acidente. Sua melhora a cada dia vem evoluindo, mas o tratamento será longo, devido aos graves ferimentos externos e internos. Ainda não foi feita a cirurgia e sim limpeza. Ele esteve com acompanhamento da Ortopedia, proctologista e agora esta com a equipe clinica médica.

No dia 30 de setembro foi aniversário do jovem Clézio e seu irmão gêmeo, Marcos Clézio.

Os filhos do Clézio, Yasmim e Calebe, foram visitar e desejar feliz aniversário pra ele. O pai do Clézio levou as crianças.

O acidente

Clézio Antônio Valério da Silva sofreu um grave acidente com o caminhão que trabalhava no último dia 18 de julho, em Barra de São Francisco. Ele parou o caminhão e estava trabalhando quando o caminhão começou a descer. Ele tentou abrir a porta parar o caminhão, mas caiu e o caminhão passou em cima dele.

O jovem foi transferido na dia 30 de julho de 2019, para o hospital Dório Silva, no município da Serra.