Jovem Gabriel Bento morre após sofrer grave acidente de moto no interior de Água Doce do Norte

Aconteceu na manhã do último domingo, 27 de outubro, por volta das 10h00min um grave acidente no município de Água Doce do Norte, entre os distritos de Santo Agostinho e Santa Luzia do Azul, próximo a propriedade do Senhor Norval.

De acordo com o senhor Isonel Fernandes, ele trafegava com seu veículo, uma camionete L-200 de cor preta , tranquilamente para o distrito de Santo Agostinho quando se deparou com um Fiat Uno vindo em sentido contrário. Isonel afirma que no local não foi possível a passagem de dois veículos ao mesmo tempo, devido as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no trecho do acidente, por isso ele parou o seu carro dando preferência para o Fiat Uno. Nesse momento, ele foi surpreendido por uma motocicleta CG 125cc, conduzida por Gabriel Miguel Bento, de apenas 16 anos, que para evitar uma colisão na traseira do Fiat Uno, que seguia na mesma direção, desviou para lateral do veículo se desequilibrando e caindo no chão.

Durante a queda, Gabriel foi arremessado para debaixo da camionete L2-200. Isonel ainda tentou desviar da motocicleta, mas devido ao fato de existir uma ribanceira próximo ao local, o choque acabou sendo inevitável.

Isonel pediu ajuda ao senhor Juvenal Teixeira, que estava próximo do acidente, e juntos eles socorreram a vítima, ainda com vida, até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

Gabriel foi recebido pelo Dr. Marcus Câmara que realizou todos os procedimentos médicos possíveis, porém a vítima não resistiu e veio a óbito minutos depois de ser socorrido.

A Polícia Militar solicitou que o Senhor Isonel realizasse o teste do bafômetro, ele aceitou imediatamente e foi constatado que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica que pudesse ter contribuído para a causa do acidente.

O corpo de Gabriel foi liberado na tarde de segunda-feira por volta das 13h30min, os pais do jovem, senhor Gilmar Bento Ferreira e senhora Ivanete Miguel Arcanjo agradecem a todos que comparecem na Igreja Católica de Santo Agostinho para prestarem as últimas homenagens, o sepultamento será na manhã de terça-feira, o horário ainda não foi definido pelos familiares.