Final de semana esportivo em Barra de São Francisco, com a torcida do Bagaço fazendo a festa

O final de semana foi de bola rolando no interior de Barra de São Francisco, e a galera compareceu em massa para assistir os jogos. O Vale Sete do Valão Fundo venceu o Santo Antônio (Tatu) por 5×2 na categoria juvenil.

O Denzol venceu o Fagundes por 2×0 na categoria titular. No Bagaço, o Fluminense do bagaço venceu o Itaperuna por 2×0 na categoria juvenil. Na categoria titular o Itaperuna venceu o Fluminense do Bagaço por 2×0.

Torcedores do Bagaço foram até o Denzol assistir o jogo de la, e durante a partida eles fizeram churrasco a beira do gramado e saborearam com cerveja. Foi uma festa incrível.

No campo do Bagaço no final de semana a torcida do Fluminense tomou conta da área, que ficou lotada para ver o jogão de bola. Até o diretor do hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda esteve no campo do Bagaço acompanhando a tarde esportiva.

A diretoria do Fluminense do Bagaço está de parabéns por estar incentivando a prática esportiva e levando centenas de torcedores ao campo de futebol, seja no Bagaço, ou em qualquer outra praça esportiva no município e na região.

Colaboração: Romero Galdino, ele que está em todas as festas da sua comunidade e na região, prestigiando sempre com muita energia, seja esporte ou comunitária.

Vejam as fotos no Denzol e no Bagaço.