Conselheiros Tutelares eleitos se reúne com prefeito de Mantenópolis

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, reuniu na tarde desta terça-feira 08/10/2019, com os cinco novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2020/2023. “Falamos da importância de cada um em sua função e colocamos a administração a disposição da nova diretoria que estará assumindo em 2020”, disse o prefeito.

“É o reinício de um processo, são muitos os desafios, sabemos que todos têm seus limites, mas só poderemos combater os problemas da criança e o adolescente trabalhando de forma integrada”, alerta Herminio.

“A política da criança e do adolescente está acima de tudo. Temos que trazer a sociedade civil para o nosso lado, abrir o diálogo para a construção de algo importante, interessante para o fortalecimento da política da criança e do adolescente da nossa cidade”, informa o prefeito.

“Quero ressaltar também e parabenizar a organização e a comissão, juntamente com a secretaria de assistência social, que trabalharam em conjunto para que todos os trabalhos acontecessem”, finaliza o prefeito.