Austrália: mulher é detida depois de mandar 9 mil mensagens para homem que conheceu por aplicativo de relacionamento

Uma mulher foi detida depois de mandar 9 mil mensagens para um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento. O caso aconteceu na Austrália.

Ao ser detida, policiais encontraram no celular da radiologista dados sobre a rotina do ex-crush e informações sigilosas da família dele.

A mulher, identificada como Denise Jane Lee, conheceu Matthew Holberton por um aplicativo de relacionamento. No entanto, o tempo que os dois ficaram juntos foi curto. Em seguida, Matthew conheceu outra mulher, até que tornou o relacionamento oficial. Ao saber disso, Denise não teria gostado e passou a enviar várias mensagens para ele.

Insatisfeita, Denise começou a mandar mensagens incansavelmente para Matthew e para os familiares dele. Uma das mensagens dizia: ‘você apenas me usou. Eu não deixarei isto barato’.

A acusada acabou detida pela polícia, que ainda encontrou, na casa dela e no celular, dados da rotina do rapaz e informações sigilosas dele, de amigos e pessoas da família. Denise confessou quatro dos dez crimes de que foi acusada, entre eles assédio, intimidação e ofensa.

Com informações do Daily Mail!