Aulão de Zumba em comemoração ao Dia do Idoso foi sucesso em Barra de São Francisco

ATIVIDADE ACONTECEU NESTA TERÇA (8) NA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL VICENTE AMARO DA SILVA

Em comemoração ao ‘Dia do Idoso’, que foi celebrado na última quarta-feira (2), a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu nesta terça-feira (8), na quadra de esportes da Escola Municipal Vicente Amaro da Silva, no bairro Campo Novo, o ‘Aulão de Zumba’.

O evento foi sucesso total e reuniu participantes de diversos polos espalhados pelo município.

Vale destacar e até mesmo parabenizar a equipe da pasta de Assistência Social pelo tamanho empenho na realização deste dia mais que especial. Sem sombra de dúvidas, o trabalho segue a direção dada pelo prefeito Alencar Marim: “Sempre trabalhar com amor e total dedicação aos usuários do serviço”.

Quem desejar participar das atividades realizadas pelos polos, basta procurar o CRAS, que está situado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Barra, portando os documentos de identificação.

PROJETO MELHOR IDADE

O Projeto ‘Melhor Idade’ tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos participantes, atribuindo a eles acesso à cultura, esporte, lazer, educação, saúde, bem como convivência familiar e comunitária.

Atualmente, o ‘Melhor Idade’, que é coordenado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), conta com a participação de 452 pessoas, onde diversas atividades saudáveis à melhor idade são desenvolvidas.