Após tiroteio, corpo de homem é encontrado no Rio Cricaré, em São Mateus

Por Rosi Bredofw, TV Gazeta

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Cricaré, próximo ao sítio histórico do porto de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo, nessa terça-feira (2). A polícia suspeita que o homem tenha participado do tiroteio no bairro Cacique, no último domingo (29). A morte é investigada.

O corpo foi encontrado boiando já em estado de decomposição. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem estava com colete à prova de balas e com uma chave de carro. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pela perícia criminal da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não tinha perfurações aparentes, mas a suspeita é de que tenha envolvimento com o tiroteio registrado no bairro Cacique, durante o final de semana. Segundo a polícia, a chave seria do veículo que teria sido usado na invasão da comunidade pelo grupo rival.

Rio Cricaré, em São Mateus — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Rio Cricaré, em São Mateus

Tiroteio

Para a polícia, a motivação do tiroteio foi uma disputa de traficantes por uma boca de fumo do bairro. Três pessoas foram presas após o confronto. Veja aqui o vídeo

Investigação

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para ser feito o exame cadavérico, que vai apontar a causa da morte, e também para ser identificado.

A Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado.

Tiroteio foi registrado no bairro Cacique, em São Mateus, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Tiroteio foi registrado no bairro Cacique, em São Mateus, no ES