Advogado Raony Scheffer completa 10 anos de serviço público municipal

ADVOGADO CELEBRA UMA DÉCADA COMO PROCURADOR DE CARREIRA DO
MUNICÍPIO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO – ES

Discursando na Câmara dos Deputados, representando a OAB, na Audiência Pública sobre a fiscalização da Concessionária ECO 101 – BR 101

O advogado Raony Fonseca Scheffer Pereira, atual Presidente da 5ª Subseção da OAB – ES de Barra de São Francisco e vice-presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB Nacional, celebra nesta terça-feira (01) dez anos de serviço público municipal como Procurador de carreira do Município de Barra de São Francisco – ES.

Raony Scheffer tomou posse como Procurador do Município de Barra de São Francisco em 01/10/2009, após aprovação em concurso público de provas e títulos.

Antes de se tornar Procurador Municipal, Raony foi estagiário da Assistência Judiciária da Prefeitura de Barra de São Francisco – ES, Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Oficial de Justiça do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, tendo sido aprovado em vários concursos públicos. Ao todo Raony possui mais de 15 anos como servidor público estadual e municipal.

Como procurador a carreira de Raony foi marcada pela representação judicial e extrajudicial do Município de Barra de São Francisco, cobrança da dívida ativa, emissão de pareceres, fiscalização da legalidade dos atos administrativos, proteção dos bens e patrimônio da municipalidade, apuração da responsabilidade dos agentes públicos envolvidos com atos de improbidade e corrupção, dentre outras atribuições.

Em todos os cargos que ocupou o trabalho de Raony sempre foi pautado na ética, moralidade e seriedade, sendo muito elogiado pelos colegas e por todos aqueles que acompanham a sua trajetória profissional.

Veja mais sobre Raony Scheffer