Três pessoas morrem após carro cair em rio no interior do Espírito Santo

O Fiat Strada deslizou na estrada de chão e caiu dentro do rio.

O casal de lavradores Dazio e Suelen morreram após o carro onde estavam cair dentro de um rio.  (Foto: Reprodução/Facebook)
O casal de lavradores Dazio e Suelen morreram após o carro onde estavam cair dentro de um rio. (Foto: Reprodução/Facebook)

Patricia Maciel / Tribuna

Três pessoas morreram na tarde de sábado (28) em um acidente em Santa Maria de Jetibá, cidade localizada na região Serrana do Estado. Eles estavam em um carro que caiu dentro do Rio Bonito.

As vítimas são o casal de lavradores Dazio Schroeder, 25 anos, e Suelen Nitz, 24 anos; e a empregada doméstica Agnelda Schroeder. Ela tinha 37 anos de idade e era irmã de Dazio.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 16h30 em uma ponte que liga os bairros Sebastião do Belém e Recreio. O veículo era dirigido por Dazio.

Agnelda tinha 37 anos e era irmã de Dazio. (Foto: Reprodução)
Agnelda tinha 37 anos e era irmã de Dazio. (Foto: Reprodução)

No momento do acidente, o carro subia a ponte quando Dazio visualizou que já havia outro veículo lá em cima. Como o local é estreito, o lavrador freou o carro. O Fiat Strada deslizou na estrada de chão e caiu dentro do rio.

Suelen e Agnelda morreram na hora. Os corpos das mulheres foram resgatados no sábado. Já Dazio ficou preso no carro, que está submerso no rio.Familiares das vítimas disseram que a profundidade do Rio Bonito no ponto onde o veículo está é de 5 metros.

O Corpo do lavrador foi resgatado na manhã deste domingo (29), por volta das 9 horas. Já o carro onde as vítimas estavam foi retirado do rio às 10h.