Polícia Civil apreende menor suspeito de assassinar homem com requintes de crueldade em Barra de São Francisco

A Polícia Civil de Barra de São Francisco apreendeu nesta terça-feira, 17 de setembro de 2019, um adolescente suspeito de assassinar um aposentado em Barra de São Francisco.

A equipe de investigação da Regional deu cumprimento ao mandado de internação provisória expedido em desfavor do adolescente, pela prática do ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte)”, disse ao SiteBarra o Delegado titular da 14ª Delegacia Regional, Dr. Leonardo Forattini Dutra.

O crime ocorreu no dia 19/01/2019 e chocou a população francisquense, ante a crueldade empregada pelos então investigados. Conforme apurado pela Polícia Civil, dois adolescentes, em comunhão de esforços e previamente ajustados, roubaram do aposentado João Pereira, a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais.

Após o homem reagira ao assalto, os adolescentes o acertaram com mais de 50 (cinquenta) golpes de faca. Não fosse o bastante, eles ainda cortaram o pescoço da vítima.

Com o encerramento das investigações, o procedimento foi relatado e encaminhado à Vara da infância e Juventude da Comarca de Barra de São Francisco.

Na última sexta-feira (13/09), foi expedido mandado de internação provisória dos adolescentes, valendo-se destacar que um deles já estava internado pela prática de ato infracional diverso, apurado em procedimento próprio.

Veja aqui a matéria sobre o assassinato