Morte do Modelo Rannieri deixa amigos e familiares inconsoláveis em Mantena

O jovem Modelo Rannieri Herdy morreu em São Paulo, nesta quinta feira, 05/09/2019, ele era de Mantena-MG, mas atualmente estava residindo em São Paulo.

Rannieri era um jovem alegre e detentor de milhares de amigos. Sua morte pegou muita gente de surpresa, principalmente da maneira que ocorreu.

Os familiares a amigos estão inconsoláveis por este fato ocorrido, pois ninguém imagina que fosse ocorrer desta forma. As causas da morte serão investigadas pela polícia de São Paulo.

Família explica o caso

Após várias pessoas comentarem a morte do jovem como autoextermínio, uma prima de Rannieri contou ao SiteBarra como tudo aconteceu.

Quero deixar bem claro, que Rannieri Herdy não cometeu autoextermínio, era um jovem alegre, feliz em sua profissão como modelo, ator, cantor e professor de dança. O que ocorreu foi uma fatalidade que pegou a todos nós de surpresa.

As testemunhas disseram o jovem corria na VIA quando escorregou e caiu. Ele teve uma parada cardíaca. Então deixo bem claro que o Rannieri não praticou autoextermínio e não tinha depressão.

Meu nome é Kelly Mataini, sou prima dele, a dor da nossa família é indescritível nesse momento, pois somos uma família unida, que estamos sempre juntos, e mesmo com a rotina corrida Rannieri Herdy estava sempre conosco.

Peço que análise com cuidado e veracidade dessa fonte, pois se mostra totalmente contraditória a verdade dos fatos.”