Mesmo sem apoio, Bruce Samurai conquista mais medalhas representando Barra de São Francisco

O atleta francisquense Ugleiderson Santana (Bruce Samurai), representou Barra de São Francisco na 29ª Copa Multi Fight, que aconteceu em Colatina no último sábado,  21/09/2019, onde conquistou mais medalhas e levou o nome da cidade ao ponto mais alto do pódio.

Apesar de não ter o apoio da prefeitura, sem ter nenhum patrocinador e contar com várias dificuldades para treinar, o atleta vem se destacando nas competições.

Muito humilde, as vezes sem condições de participar de vários eventos, o atleta conta com o apoio de amigos e continua principalmente por amor ao esporte.

O atleta está à procura de apoio e ajuda para participar de um Campeonato Internacional e Profissional, um dos maiores campeonatos de Kickboxing do mundo, que acontecerá no próximo sábado, 28/09/19. Bruce Samurai foi convidado, mas sem apoio não terá como participar.

O atleta já representou a cidade por várias vezes nas artes marciais e várias modalidades, como Muay Thai, Capoeira, Kickboxing, entre outros. Bruce também pratica levantamento de peso, modalidade que é campeão.

Veja mais sobre Bruce Samurai

O atleta se encontra feliz por mais uma conquista e aproveita o momento para os agradecimentos.

“Agradeço primeiramente a Deus por tudo. Agradeço de coração ao meu Mestre Ruben Inácio (Meste Japão) pelo apoio, pelas palavras positivas e por sempre acreditar em mim no meu potencial, o meu muito obrigado mestre. Agradeço ao Mestre Portinho e família do CT Multi Fight pelo apoio, pela recepção, pela confiança e por ter me dado a oportunidade de participar deste evento. Obrigado a todos que torceram por mim. Agradeço também minha esposa pelo apoio, por estar me acompanhando e por sempre estar ao meu lado no esporte e na vida. Agradeço também os apoios: AO MEU ALUNO JONES SOARES, LUCAS AREDES E FARMÁCIA NOVA ALIANÇA E SAMARITANA, ARLON TEIXEIRA, LANCHONETE MINI LANCHES IDEAL, EDIMAR CARLOS E ALGUNS APOIADORES ANÔNIMOS, QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS, O MEU MUITO OBRIGADO”