Linhares: adolescente bate carro e três ficam feridos

Por Eduardo Dias, TV Gazeta

Três adolescentes ficaram feridos em um acidente que aconteceu na avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, em Linhares, na região norte do Espírito Santo, por volta de 9h30 deste domingo (22). Os adolescentes foram levados para o hospital. O carro era furtado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, estavam no veículo uma menina de 13 anos e dois garotos, de 15 e 17 anos. Testemunhas relataram que era o adolescente de 17 anos que dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e bateu contra o ferro de sustentação de um semáforo.

Adolescente ficam feridos em acidente em Linhares, no ES  — Foto: Eduardo Dias/ TV Gazeta
Adolescente ficam feridos em acidente em Linhares, no ES — Foto: Eduardo Dias/ TV Gazeta

Depois do acidente, a polícia foi informada que o carro tinha sido furtado no sábado (21). O dono do veículo fez um Boletim de Ocorrência, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes serão ouvidos para saber se eles furtaram o carro ou quem repassou o veículo para eles.

Estado de Saúde

A Direção Geral do Hospital Geral de Linhares (HGL) informou que a adolescente e o menino de 17 anos estão internados na unidade, mas disseram que não podem passar o estado de saúde dos pacientes.

O outro menino, de 15 anos, o último a ser retirado das ferragens, foi encaminhado para o Hospital Rio Doce, onde a Prefeitura de Linhares tem convênio para Atendimentos de Urgência e Emergência.