Lavrador desaparece no interior do Espírito Santo e deixa família desesperada

O lavrador Enivaldo Helmer, 51 anos, conhecido popularmente como Barbado ou Valter, desapareceu há nove dias, após sair de sua casa, em Ponto Alto, Domingos Martins, a caminho da residência do irmão, que mora em Alto Paraju, no mesmo município.

De acordo com Elane Helmer, 29, filha de Enivaldo, o pai, que mora sozinho, passou na sua casa na tarde do último dia 14.

Ele seguiu em sua moto, modelo Titan, 125 cilindradas, de cor azul e Placas MTL-2324 (Domingos Martins), para a casa de um irmão.

No caminho, ele parou em um bar, onde teria tomado uma dose de cachaça, segundo informou o proprietário do estabelecimento à família. Esse foi o último local em que o lavrador foi visto.

A filha do lavrador informou que a Polícia Civil já identificou que a ultima ligação feita pelo telefone que estava com o seu pai foi no dia em que ele desapareceu, por volta de meio dia. “Isso já descarta que alguém tenha usado o telefone dele. Minha filha de 14 anos já está muito triste e precisamos saber o que aconteceu com meu pai, seja o que for. Ele é muito comunicativo e conhecido, mas ninguém tem notícias sobre ele”, lamentou a Elane.

A família pede para quem tiver qualquer pista ou tenha visto o lavrador, que entre em contato por um dos seguintes telefones: (27) 99532-3577 ou (28) 99921-9617.

Fonte: Montanhas Capixabas