Cresce o número de corridas de táxi em Barra de São Francisco

Barra de São Francisco é considerado o município-polo, da região Noroeste, devido ao seu desenvolvimento e referência principalmente nas áreas comercial e industrial. Todos os dias são centenas de pessoas vindas de toda a região, que transitam pelo centro da cidade, principalmente para fazer suas compras.

Devido ao enorme número de pessoas e trafego de veículos que causam engarrafamentos nas principais ruas e avenidas é muito achar vagas de estacionamento na cidade.

Uma das alternativas encontradas pela população para fugir dos transtornos dos engarrafamentos, é chamar uma corrida de táxi. Com preços bem acessíveis e parcelamento da corrida no cartão de crédito, os taxistas vêm ganhando cada vez mais passageiros pela praticidade de deixar o cliente onde ele precisa ir e buscar na hora de voltar.

Hoje em dia muitos dos meus clientes que desejam fazer suas compras aqui no centro, preferem vir de táxi por que reclamam da falta de tempo principalmente para encontrar vagas para estacionar. “O passageiro que chama um táxi hoje tem a facilidade de pagar a corrida dividindo no seu cartão, além de termos também wi-fi grátis, caso ele precise fazer contato com alguém”, disse o taxista Paulinho.

Texto e fotos: Carlos Madureira