Capixaba Richarlison é o novo camisa 9 da Seleção Brasileira

Foto: Reuters

A numeração do Brasil está definida para os próximos desafios. Na tarde desta quarta-feira, a CBF divulgou com qual camisa qual jogador da Seleção irá atuar nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos próximos dias 6 e 10 de setembro. Destaque na Copa América, Richarlison fica com a camisa 9, na ausência de Gabriel Jesus. Já Alex Sandro, lateral da Juventus, herda a camisa seis de Filipe Luís.

Estreante na Seleção, Ivan recebe a camisa número 12. Entre os goleiros, Weverton fica com a 1, mas o provável titular é Ederson, com a habitual 23. Já no ataque, outros novato são Vinícius Junior e Bruno Henrique, que serão os números 19 e 21, respectivamente.

De volta ao time depois do corte na Copa América, Neymar segue sendo o camisa 10. Desta vez, no entanto, o craque deve jogar mais como um 10 do que nunca. Isso porque o técnico Tite pode estar experimentando o jogador em uma nova posição, ao lado de Casemiro e Arthur no meio-campo.

Alex Sandro será o camisa seis do Brasil nos amistosos — Foto: André Mourão / MoWA Press
Alex Sandro será o camisa seis do Brasil nos amistosos — Foto: André Mourão / MoWA Press

Os amistosos do Brasil contra Colômbia e Peru serão realizados nos Estados Unidos. No dia 6, a Seleção pega os colombianos em Miami. No dia, o confronto com os peruanos será em Los Angeles.

Confira a lista completa dos números:

  1. Weverton
  2. Thiago Silva
  3. Éder Militão
  4. Marquinhos
  5. Casemiro
  6. Alex Sandro
  7. David Neres
  8. Arthur
  9. Richarlison
  10. Neymar
  11. Philippe Coutinho
  12. Ivan
  13. Dani Alves
  14. Samir
  15. Allan
  16. Jorge
  17. Fabinho
  18. Lucas Paquetá
  19. Vinícius Jr.
  20. Firmino
  21. Bruno Henrique
  22. Fágner
  23. Ederson