BARRAGEM EM BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBENDO VISITANTES, confira

Por Mazinho do Hospital

Nesta tarde de domingo, 29 de setembro de 2019, um dia nublado, fui visitar a Barragem aqui no Córrego Itaúnas e tive o privilégio de encontrar várias famílias visitando.

Esta é uma obra do Governo do Estado, onde os proprietários, Sr. Wail e família Bianquini, doaram o terreno para que fosse construído este reservatório de Água aqui em Barra de São Francisco.

Veja mais sobre a barragem

Nossos agradecimentos ao prefeito Alencar Marim por não medir esforços juntamente com o Dep. Enivaldo dos Anjos que fez a indicação da obra junto ao Governo do Estado.

Várias famílias estão visitando a BARRAGEM muitos elogios sobre os trabalhos, uma solicitação que fiz ao Dep. Enivaldo e ao prefeito Alencar Marim é a necessidade que seja construída uma grade de proteção ao Monge, pois ficou perigoso, alguém pode cair. O Monge tem uma altura de aproximadamente 8 metros. A obra foi muito bem feita, como sempre mostrei os trabalhos.

Obrigado a todos os envolvidos na construção desta Barragem, a secretaria de Estado de Agricultura, que tem como Secretário, Paulo Foletto e subsecretário o francisquense Rodrigo Vacari.