Atleta francisquense passa na seletiva do time de Handebol da Doctum, que é a segunda melhor do estado

A atleta da Escola Governador Lindemberg Milena passou na seletiva do time de Handebol da Doctum, que é a segunda melhor do estado.

A atleta foi indicada por um de seus treinadores para participar do projeto Doctum. Acompanhada pelo Pai, bastaram 2 jogos e Milena foi avaliada e aprovada.

TRAJETÓRIA

Milena Nasceu em Mantena começou a jogar handebol com 9 anos.

No início era só entretenimento na educação física e se identificou bastante, depois começou a treinar e foi aperfeiçoando.

Hoje com 16 anos é atleta de muita expressão, fala no sonho de forma em um nível educacional superior e ser delegada federal.

Seus treinadores foram Raphael Zution, Márcio Pederzini, Maicon Ronner, Hityel Ribeiro e Michel Medeiro. Atualmente treina com Michel e Márcio.

Milena está no segundo ano e umas das professoras da escola, Celecina afirma que é dedicada e tira só “notão”, aluna exemplar tendo as matérias preferidas de química, física e cálculo.

A adolescente também faz um curso no Ifes de Auxiliar administrativo e em fevereiro 2020 faz 2 anos como aluna do Ifes.

Menina alegre que gosta de dançar, tirar foto, ler em especial leituras sobre romances.
Ao logo de sua trajetória como atleta, foram muitas conquistas, de primeiro e segundo lugar são cerca de 19 medalhas. Mas de ouro/1°Lugar são 6.

Artilheira 18 vezes, Milena é considerada pelos colegas e treinadores uma “máquina” de fazer gols.

Nayara Gomes é a atual Professora de Educação Física de Milena na escola Governador Lindenberg. Ela é Especialista em Educação Especial e Grupos Especiais de Saúde. Há 14 anos como professora, e se orgulha muito de ver mais um de seus alunos seguindo um belo caminho!

“Uma escola que forma campeões para a vida”