Advogado Raony Scheffer participa do ‘Mentoria em Habeas Corpus’ em São Paulo

RAONY SCHEFFER, presidente da 5ª Subseção da OAB-ES, de Barra de São Francisco, e Vice-presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB Federal, está em São Paulo especialmente para o evento “Mentoria em Habeas Corpus“, onde participa com os professores Mário de Oliveira Filho, Mauro Nacif e Patrícia Vanzolini, uns dos maiores advogados criminalistas do país, com atuação em casos de repercussão nacional.

Advogado francisquense assume vice-presidência da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB

O advogado francisquense Raony Scheffer foi nomeado Vice-presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB Federal.

Raony, que também é presidente da OAB de Barra de São Francisco, foi nomeado, em Brasília, pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, para um dos mais altos cargos dentro do Sistema OAB.

Recebi a nomeação com muita alegria e forte emoção“, disse Raony ao SiteBarra.

De advogado, procurador do Município de Barra de São Francisco, e presidente regional da OAB-ES, eleito por dois mandatos consecutivos, Raony Scheffer terá a honra de agora representar a classe e a sociedade brasileira junto ao cenário brasileiro, contribuindo para o combate à Corrupção e à Impunidade à nível nacional, visando uma sociedade cada vez mais justa e igualitária.

Leia também

Advogado francisquense Fred Sampaio é empossado como Juiz do TED da OAB-ES

OAB de Barra de São Francisco recebe novos advogados e advogadas

Isso parecia ser impossível para um jovem sonhador, um caipira dos rincões do Norte Capixaba, que agora também se lança ao cenário nacional. Mas qual o limite de um “sonho”? Pra mim o céu sempre foi o limite!“, comentou Raony.

O advogado finalizou agradecendo a todos.

Meus agradecimentos a todos; e digo que “nunca foi ‘sorte’; sempre foi DEUS”! Espero representar da melhor maneira os anseios da classe e da sociedade; e desempenhar o melhor trabalho possível. Meus agradecimentos a todos aqueles que acompanham a minha trajetória e sempre torceram pelo nosso sucesso! Avanteee!!!”, completou Raony.

Saiba mais sobre Raony Scheffer