Suspeitos de furto são presos e objetos recuperados pela polícia em Colatina

Durante operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, coordenada pelo delegado João Seidel, da 15ª Delegacia Regional de Colatina Patrimonial, foram realizadas diligências nos bairros Vicente Soella 2 e 3 a fim de localizar autores de furtos ocorridos no interior do município nas últimas semanas. Foram identificados os suspeitos Jonas F. D., Thiego S D. e Werles S. D., (foragido com mandado de prisão), e Claudionice F. S.,

Durante as buscas na residência de Jonas foi encontrada uma churrasqueira, um compressor de ar e outros itens cuja posse ele não conseguiu provar. Ainda recai sobre Jonas de que antes da chegada das equipes policiais este havia solicitado a um neto de 12 anos, para que ocultasse uma TV, uma roçadeira, uma churrasqueira, uma parafusadeira e uma furadeira, itens apreendidos na casa de Gabriele, filha de Jonas, que alegou que não sabia que os objetos eram furtados.

Durante as diligências foram encontrados na residencia de Fabiana P. S., (casada com Werles,), botijas de gás, duas máquinas de lavar à pressão, caixa de ferramentas, aparelho de barbear, receptores de TV, aspirador de pó e outros objetos .

Thiego e Claudionice disseram que sabiam dos furtos mas que em nenhum momento participaram dos mesmos. Jonas negou a autoria .

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia.