Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Cristo Rei em Água Doce do Norte

A Polícia Militar de Água Doce do Norte foi acionada pela equipe de serviço reservado, P2/11º BPM na tarde de segunda-feira (26/08/2019), sobre uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Cristo Rei. Segundo os militares as denúncias apontavam para um homem, M.J.P.M que constantemente era visto andando armado e efetuando disparos de arma de fogo nas mediações do bairro.

De acordo com o Boletim Unificado (B.0)), o tráfego de usuários de entorpecentes era constante no local, pessoas entravam e saiam a todo momento e graças ao trabalho da P2 em parceria com a equipe de Força Tática foi possível a apreensão de uma arma, munições calibre 32, drogas,  um caderno que aparentava conter a contabilidade da venda de entorpecentes e ainda uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 7 mil reais em espécie.

O suspeito foi algemado e encaminhado para o Delegado de plantão para que as providências fossem tomadas.

Durante essa mesma Ocorrência a Polícia Militar constatou que havia um mandado de prisão de um outro cidadão que se encontrava nas proximidades do ocorrido, foi quando o cidadão E.O.S, foi abordado e conduzido pela Polícia Militar que proferiu voz de prisão e conduziu o mesmo até a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.