Narrador esportivo Nilo Abreu, de Barra de São Francisco, comemora mais um ano de vida

Quem está completando mais um ano de vida nesta quinta feira, 29 de agosto de 2019, é o narrador esportivo Nilo Abreu. Flamenguista roxo, Nilo Abreu por vários anos comandou a equipe de esporte da extinta Rádio São Francisco-AM, hoje Clube FM, mas também fez sucesso na emissora 106,9 FM.

Desde a fundação da Rádio São Francisco-AM, em 22 de setembro de 1985, que Nilo Abreu foi convidado pelo radialista Enivaldo dos Anjos a compor a equipe de esporte da emissora.

Foram muitos anos dominando o microfone da emissora em transmissões esportivas, levando alegria e muitas emoções aos ouvintes, principalmente os amantes do futebol.

Nilo Abreu é torcedor fanático do extinto Santos de Barra de São Francisco, o Terror do Norte, mas nas suas transmissões esportivas ele era profissional e narrava com perfeição, com carinho e amor. Quem estava do outra lado com seu radinho ouvindo as transmissões, se emocionava muito, pois Nilo Abreu transformava os lances em muitas emoções.

Parabéns Nilo Abreu pelo seu níver, que Deus te proteja sempre, ilumine sua vida e seu caminho sempre, bem como de sua família.

Colegas de Nilo Abreu no rádio fazendo esporte

Geraldo Ogione, Jota Filho, Paulinho Caipora, José Carlos Rodrigues, Luiz Carlos Gava, Alcenir Coutinho, Enivaldo dos Anjos, Rogerio Augusto, Reginaldo Ceará, Patrick Manhães, José Caldas, Izaias Cruz, João Profiro e Tininho Casula.