Irmãos suspeitos de envolvimento em desmanche de motos são detidos com drogas em Nova Venécia

A Polícia Militar do 2º BPM deteve na tarde desta quarta-feira (14) dois indivíduos suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas no interior de Nova Venécia. Eles também são suspeitos de estarem envolvidos com desmanche de motocicletas furtadas.

Segundo o Capitão Caser, comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão, a ação ocorreu por volta das 15 horas no Patrimônio da Penha, durante uma operação realizada pelos militares do Destacamento Policial Militar (DPM) do Patrimônio do XV com apoio da Força Tática da Unidade.

Após denúncia anônima de que havia peças de motocicletas escondidas na “matinha”, local que dá acesso ao patrimônio da Penha, foi montada uma operação que resultou na prisão dos irmãos R.N., 27 anos e F.M., 20 anos, na recuperação de peças de moto furtada, apreensão de quinze pedras de crack e seis buchas de maconha.

Questionados sobre a procedência das peças da motocicleta, a dupla relatou que um indivíduo morador do bairro Aeroporto, roubou o veículo e deixou com eles para fazerem o desmanche. Os militares realizaram buscas em um galpão abandonado, local onde residem os suspeitos e lá foi encontrada a droga e o restante das peças da moto.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.