Festa Cultural no Córrego do Bagaço/Barra de São Francisco foi sucesso total

O Grupo de Jovens (Movidos pelo Espírito Santo) está agradecendo o apoio da comunidade Santo Antônio na primeira festa cultural, que ocorreu no último sábado, 24/08/2019 no Córrego do Bagaço, interior de Barra de São Francisco.

A galera se divertiu com danças típicas, brincadeiras, pula-pula para garotada, comidas típicas e bebidas em geral. A cantora Meury Salles e Kaiser Radaeli marcaram presença com belas canções, que por sinal ajudou em muito a abrilhantar o evento, tocando aquele forrózinho para o pessoal dançar.

A comunidade fez questão de agradecer a Coordenadora Sabrina, Tesoureiros Aline e Frederico por tudo que fizeram para que a festa fosse sucesso total.

Os agradecimentos se estendem ainda a Jaqueline, Bruna, Karina, Heloisa, Orlando, Lucas, Eldemir, Filipe, Quenedy, Bruna e a todos os jovens que de uma forma ou outra colaboraram com o evento.

Agradecimentos ainda aos patrocinadores: churrascaria Almeida, churrascaria Galle, Clube FM, churrascaria Rizzo, Pousada Nossa Senhora Aparecida e Robson.

O morador da comunidade do Bagaço, Romero Galdino está parabenizando a todos pelo sucesso do evento realizado.