Duas pessoas de Barra de São Francisco são presas tentando se esconder em Mantena

Policiais de Mantena receberam denúncias de tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo e apreende dois suspeitos, na manhã desta quarta-feira (21//08/2019). A operação foi feita após denúncia.

De posse das informações passadas para os militares, começou uma investigação para que os suspeitos fossem pegos em flagrante, onde pela manhã uma equipe com êxito conseguiu apreender drogas, e duas armas de fogo, sendo elas de calibre 22 e uma de calibre 38.

Durante a Operação Policial no bairro dos Operários os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência com histórico de tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo. Ao abordar os suspeitos naquela residência, um dos homens que estava no imóvel tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Em continuidade os policiais abordaram outro homem.

Ao realizar buscas no interior da residência, foi encontrada uma bucha de uma substância semelhante a maconha no armário da cozinha; no quarto ao lado foi encontrado um dechavador (utilizado para triturar maconha), objetos cuja propriedade foi assumida por um deles.

Ainda naquele imóvel, foram encontradas duas armas de fogo municiadas, prontas para uso imediato e outras munições, além de um cordão dourado.

A Polícia Militar constatou que os autores são de Barra de São Francisco, mais precisamente do bairro Colina e tentavam se esconder em Mantena.

A polícia não divulgou o nome dos envolvidos.

Veja abaixo a entrevista com o Tenente da Polícia Militar

Com informações do mantenanews